sexta-feira, 12 de abril de 2013

É só lixar e tá novo

Tudo bem... lixar uma cama toda sozinha (o)... nããã...

Eu assumo... tive ajuda de uma máquina lixadeira, daí foi mais fácil. Mas se você não tiver uma lixadeira e nem tempo ou ânimo pra dar uma renovada naquele seu móvel que já tá de outra cor depois de tanto Sol e óleo que passaram, um marceneiro pode fazer isso pra você em menos de um dia. Foi bem simples com a máquina.





Gostei mais dela crua assim do que quando foi comprada.

Eu também doei a cama auxiliar, que só era usada pra guardar material de trabalho e tive a ajuda para cortar uma das laterais que ia até o chão e o pé da cama (foto), mais alto anteriormente (me incomodava por limitar o espaço entre cabeceira e pés). Acabamento nos cortes: F12 cor Marfim.

O primeiro a gente nunca esquece

O tédio me fez uma pessoa hiperativa.

Acho que essa foi a primeira vez que peguei um objeto grande de casa pra dar uma recauchutada. Tirei uma das 6 cadeiras da mesa de jantar, lixei e pintei sozinha. Piraram quando descobriram que eu não iria fazer o mesmo na outras 5, mas eu já tinha pensado em uma configuração pra sala da nova casa (estávamos  nos mudando) com a mesma mesa retangular e suas cinco cadeiras. Estranho?! Um dia eu posto uma foto aqui.


Era uma garrafa mais interessante antes (cerveja alemã)... se eu não tivesse tirado o rótulo =/ 




É (quase) tudo do Reduto!

Opa, gente!
Direta ao ponto... sei que existem muitos blogs e perfis no facebook que mostram como reaproveitar materiais. Sou fã de muitos deles e os acompanho. Porém, não pretendo fazer o mesmo aqui. Bom... pelo menos prometo evitar postar as inúmeras fotos que já circulam por aí (a não ser que a ocasião peça muito!) ... pretendo postar fotos de ideias e peças que eu mesma fiz e você também pode =)
Acompanhem ;)

Amo esta! É de James Shaw.

Ideias muito boas que vão exigir um pouquinho mais pelo vidro ter de ser cortado. Mas o resultado! **

Isso era um conjunto porta-tempero

Os vidros menores eram potinhos de patê. Se eu não dissesse, você saberia?

Tá! Nada de copo de requeijão na decoração também, belezinha, rs... Vai com calma... Essa aí foi uma garrafa de tequila de uma de nossas festinhas. Hoje, um aromatizante. Achei mais interessante deixar com o rótulo da frente. Ganhou mais expressão...

Rolhas!!